quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Um novo começar...

O ano lectivo 2011/2012 está prestes a começar e queremos desejar as boas-vindas a todas as crianças e famílias que todos os dias nos brindam com a sua presença e alegria.
Entre choros, mimos e exclamações de alegria pelo reencontro de amigos, vamos embarcar numa viagem divertida e emocionante pelo território maravilhoso das aprendizagens activas.

Reservamos este mês de Setembro ao desenvolvimento das relações, importantes pilares para a construção da personalidade das crianças:


  • adaptação ao espaço;

  • manipulação de novos materiais, objectos e brinquedos;

  • conhecimento e assimilação de regras, rotinas e dinâmicas escolares;

  • estreitamento das ligações afectivas com os adultos e coleguinhas de turma e de colégio.
Num ambiente de interajuda e partilha, lá vamos conquistar o mundo que nos rodeia!

1 comentário:

Sandra Repolho disse...

Minhas queridas,

Já estamos a morrer de saudades.
Amanha é um novo começo para a Ema. Estou mais nervosa do que ela. São inevitaveis as comparações e já tenho saudades vossas. Fui a reuniãode pais e só me apeteçeu chorar.
Aos pais dos novos meninos(as) nem sabem a sorte que têm, o "Génios do Futuro" é o melhor do mundo, assim como todos as(os) suas(seus) funcionarios(as).