Como gostamos de surpreender, cada um de nós escolheu uma pintura do Miró para criar uma réplica. Não foi nada fácil, foi um trabalho muito demorado e tivemos que estar sempre muito concentrados. No final o resultado foi perfeito!

Depois cada um de nós “transformou-se” em Joan Miró e criámos as nossas próprias obras com as principais características dos quadros do Miró que conhecíamos.

E como o Dia do Pai se aproximava rápido decidimos preparar uma enorme surpresa escolhendo outros quadros do nosso Miró para criarmos, em tela, mais réplicas como prenda para o nosso papá! Mais uma vez foi um trabalho que exigiu de nós grande dedicação mas os nossos pais mereciam o melhor!
Depois pintámos o pai e fizemos um postal com um poema inventado por nós! Este foi o resultado…
Dia 19, para comemorarmos o Dia do Pai em grande, fizemos sumo de laranja, scones e bolo de cenoura...

... e convidámo-los para virem até à nossa sala tomarem um pequeno-almoço delicioso feito por nós!
E como adoramos trabalhar… pedimos aos pais que trabalhassem connosco e pintassem um mural para ficar de recordação na nossa sala! 

No final entregámos a nossa prenda que esperamos terem gostado!Sem tempo para respirarmos…puff… a Primavera estava a porta! Escrevemos algumas coisas que sabíamos acerca desta estação do ano e tivemos uma ideia...
E lá fomos nós semear zinias!









Sem comentários:
Enviar um comentário